segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F., foram buscar o R. e deixá-los na escola;
- eu fui levar o P. à escola e à farmácia comprar um termómetro;
- já tinha tomado o pequeno-almoço em casa;
- chegar a casa e domestiquices;
- a avó veio perto das 10h30;
- ir a Lisboa levar a carteira ao Maridão que se tinha esquecido dela; 
- lavar o sitio da Páscoa; 
- fui buscar a F. e o R. à escola;
- fui buscar o P. à escola; 
- vir para casa, dar banho ao P. e lanches;
- ir pôr a F. à guitarra;
- vir para casa;
- sair com o A. e o P. para a médica;
- a mãe do R. trouxe a F. da guitarra;
- o Maridão foi ter à clinica;
- no fim da consulta os rapazes vieram com o Maridão e ue fui à farmácia;
- jantar e ir para a sala;
- o A. e o P. vieram adormecer para a minha cama e quando o Maridão se veio deitar trocou o P. para a cama dele;
- o A. dormiu comigo e o Maridão na cama do A.;

 E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão, ficaram para a parte da tarde...

Sem comentários:

Enviar um comentário