segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- logo de manhã a carrinha do Maridão não pegou por causa de uma avaria elétrica;
- tivemos que pedir ao pai do R. para os levar à escola e ele veio cá buscar o A. e a F.;
- eu fui a pé levar o P. à escola enquanto o Maridão ficou a telefonar para o reboque;
- cheguei a casa, já depois de ter deixado o P. na escola ao mesmo tempo que o reboque;
- a carrinha foi no reboque e assim já pude tirar o meu carro;
- eu e o Maridão fomos tomar o pequeno-almoço ao café e depois seguimos para Lisboa para o levar ao trabalho;
- na vinda fui ao Oeiras Parque onde fui fazer compras de supermercado e comprei uns botins;
- vir para casa, arrumar as compras e entretanto chegou a avó;
- ir buscar a F. à escola à hora de almoço pois não iam ter a aula da tarde (a M. pediu-me boleia);
- ir buscar o P. e o A. à escola;
- marcar na farmácia a vacina para os miúdos;
- ir levar a F. à guitarra;
- ir com o A. e o P. às vacinas;
- ir buscar o Mais-que.Tudo ao traballho com os rapazes;
- a F. veio com a mãe do R.;
- jantar e arrumar a cozinha;
- ir para a sala;
- ir deitar pelas 22h30 com o P. e o A. a irem adormecer para a minha cama;

 E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário