quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saíu com a F. e o A. (o R. hoje foi com o Pai porque adormeceu);
- fui levar o P. à escola; 
- tomar o pequeno-almoço em casa;
- fui buscar a F. à escola (o R. hoje não veio) e dar boleia à Aileen e à Bea;
- à tarde ir ao talho com a F., depois à pastelaria comprar as bolachas dela e depois buscar o A. e o P. à escola;
- o A. não veio porque como amanhã têm ficha o A. também não era para ir ao karaté;
- fui ao karaté com o P. e a F. foi comigo;
- voltei e fui levar o A. ao karaté também com a F. e o P. ficou com a avó e sem birras;
- eu e a F. ficámos a ver o treino do A.; 
- entretanto chegou o Maridão e mais tarde cheguei eu com a F. e o A.; 
- dar banho ao P. e depois tomou o A.;
- jantar e arrumar a cozinha;
- irmos para sala;
- a F. foi para o quarto arrumá-lo;
- irmos nos deitar o A. e o P. vieram adormecer na minha cama;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário