quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Médicos, médicos, médicos...

O ano já começou e a minha saga de ir aos médicos também...
 
4ª feira eu e a Filipa oftalmologista, a minha mãe foi à mesma hora e na mesma clinica à ginecologista mas não fez consulta.
 
5ª feira levar a minha mãe à ginecologista mas noutra clinica.
À tarde com o António na pediatra.
 
Se até lá não precisarmos de ir a mais médicos na próxima 4ª feira a Filipa vai com o Pai acabar a consulta de oftalmologia que o aparelho avariou-se.
A minha mãe também vai à consulta de oftalmologia a seguir ao Maridão e eu tenho que ir com ela...
 
Tenho que voltar à consulta de oftalmologia, no dia 4 de Fevereiro porque sem aparelho não houve consulta mas, antes disso, ainda tenho que ir à vacina da alergia com o António no dia 2 e às outras vacinas que a pediatra mandou ao posto de saúde...
 
Médicos, médicos, médicos... 

Sem comentários:

Enviar um comentário