quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Controladora...

Quando, no ano passado, em Março, preferi levar o P. comigo para um jogo do A. do que deixa-lo ir com o Pai para a festa do Renato, que era no bowling, o avô de um colega do A. disse que isso era por ser muito controladora.
Pois mas quando não sou controladora parece que tudo se desmorona:
Na última aula no British, antes das férias de Natal, se eu não tenho ligado para o Maridão a saber porque é que ainda não tinham chegado as miúdas, a F. e a Kika, ficavam à espera dele até depois das 20h30, já para não falar que TODOS os dias que há British tenho que avisar o maridão para ir buscar a F.
No último dia do ano, porque o Maridão estava em casa à tarde e para eu ficar a organizar as coisas, pôr mesas e afins, foi o Maridão com o A. à vacina da alergia e, não só pagou €18,75 quando eu costumo a pagar €7,50 como não marcou a vacina para o mês que vem...
E quem resolveu hoje a situação?!!! EUZINHA!!!
Sendo assim, como não ser controladora?!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário