quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R. e deixá-los na escola, primeiro o A. e depois a F. e o R.;
- eu fui levar o P. à escola e depois fui tomar o pequeno-almoço ao café;
- ir directa para a escola da F.;
- sair com eles para a visita de estudo;
- passear pelo chiado com a apresentação na rua de alguns trabalhos, almoçar no C.C. do Chiado, ir visitar, com guia, o Museu Nacional de Arte Antiga;
- regressar e já chegar à escola depois das 16h;
- ir buscar a avó à clinica que tinha ido com o Maridão a uma consulta de oftalmologia cada um e eel depois seguiu para o trabalho;
- vir para casa;
- ir buscar o P. e depois o A.;
- vir para casa, lanches e sair com o A. e a F.;
- deixar o A. no futebol, levar a F. ao inglês; 
- voltar para o futebol do A.;
- o Maridão foi ver o sporting no estádio com o irmão Ricardo pelo que eu vim do futebol com o A. e a F. veio com a mãe da Kika do inglês;
- chegar a casa, banho do A., e depois jantar;
- ir para a sala e entretanto chegou o Maridão;
- o P. e o A. vieram adormecer para a nossa cama e o Maridão quando se veio deitar trocou-os para as camas deles;

 E, no meio disto tudo, hoje, não houve tempo para as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário