quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saíu com a F. e o A., foram buscar o R. e deixá-los na escola, primeiro o A. e depois a F. e o R.;
- eu fui levar o P. à escola;
- já tinha tomado o pequeno-almoço em casa;
- chegar a casa fazer a minha cama e lavar o sitio da Páscoa;
- ir buscar a F. à escola (o R. não veio porque tinha uma visita de estudo à tarde);
- depois de almoço sair com a F. e a avó, cada uma de nós para uma consulta na clínica;
- sair mais tarde para ir buscar o A. e depois o P.;
- vir para casa, lanches e sair com o A. e a F.;
- deixar o A. no futebol, levar a F. ao inglês e voltar para o treino;
- o P. ficou em casa, contrariado com a avó;
- depois do treino vir pôr o A. a casa e depois ir buscar a F. e a Kika ao inglês porque hoje o Maridão foi com o irmão e o pai dele ver o Sporting ao estádio;
- vir para casa, jantar e depois sala;
- o A. e o P. vieram adormecer para a minha cama;
- o Maridão quando chegou mudou-os para a cama deles;

 E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário