quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R. e deixá-los na escola, primeiro o A. e depois a F. e o R.;
- o Maridão voltou para trás porque tinha que fazer tempo para ir a um cliente e fomos os dois levar o P. à escola e tomar o pequeno-almoço ao café;
- chegar a casa e dar uma arrumação, fazer camas, pendurar roupas, etc;
- fui buscar a F. e o R. à escola;
- à tarde va dobrar meias;
- fui buscar os A's e depois o P. à escola;
- lanches e sair para o karaté com o P.;
- voltei e fui levar os A's ao karaté com o P.;
- vir e dar banho ao P.;
- chegou o Maridão e mais tarde o A.;
- jantar e arrumar a cozinha;
- irmos para sala;
- irmos nos deitar o A. e o P. vieram adormecer na minha cama;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário