segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R. e deixá-los na escola, primeiro o A. e depois a F. e o R.;
- eu levar o P. à escola, já tinha tomado o pequeno-almoço em casa;
- chegar a casa e domestiquices; 
- a avó veio perto do meio-dia;
- fui buscar a F. e o R. à escola (de tarde);
- fui à farmácia com a F. e depois de seguida fui buscar o P. e o A.;
- vir para casa e lanches;
- ir pôr a F. à guitarra;
- vir para casa e vestir pijamas aos miúdos;
- a mãe do R. trouxe a F. da guitarra;
- o Maridão veio entretanto;
- o A. e o P. vieram adormecer para a minha cama e quando o Maridão se veio deitar trocou-os para a cama deles;

 E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário