sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- eu e o Maridão fomos levar o A. e depois o P. à escola (hoje avia greve na escola da F. e do R.);
- depois fomos tomar o pequeno-almoço ao café, levantar dinheiro e pôr o euro milhões;
- chegar a casa e lavar o sitio da Páscoa e depois limpar a preceito o quarto dos rapazes e fazer a minha cama e a do A. de lavado;
- sair pelas 10h e pouco paara ir pôr a minha vizinha à Parede (tinha-me pedido ontem pois encontrei-a na clínica);
- o Maridão chegou pouco antes das 16h e já tinha conseguido marcar consulta para a nossa médica na Cuf (é a 3ª vez esta semana);
- fui buscar o A. às 16h hora a que o A. termina as aulas;
- fui buscar o P. às 17h;
- fui com o Maridão à medica;
- passar pela farmácia e vir para casa;
- jantar e irmos para sala;
- irmos nos deitar o A. adormeceu na sala e o P. veio adormecer na minha cama, dormiram os dois comigo e o Maridão dormiu no quarto dos rapazes;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário