terça-feira, 18 de outubro de 2016

Relações perfeitas...

Hoje o Maridão vai ao estádio ver o Sporting com o irmão Ricardo e veio perguntar se eu não me importava.
Importar eu?!!! Não!!!
 
Isso só implica que tenho que ficar até ao fim do treino e do banho do A.
Isso só implica que comigo tenha que ficar o P. que ainda mal começou o treino já pergunta se acabou.
Isso só implica que cheguemos a casa para jantar pelas 21h, hora a que ontem o P. já dormia.
Isso só implica que para não tardar ainda mais a hora de jantar hoje seja REDON (restos de ontem) porque por acaso há.
Isso só implica que mais uma vez sobre tudo para cima de mim.
Isso só implica que a telha com que estou hoje, talvez porque não durma desde as 4h da manhã, só aumente.
 
Importar?!!! Não!!! Em nome de casamentos saudáveis e tretas assim...
(Isto é só o mau feitio a falar)...

Sem comentários:

Enviar um comentário