domingo, 9 de outubro de 2016

Domingo...

De manhã fui com o Maridão ao Cascais shopping.
Fomos beber café depois ele foi cortar o cabelo, eu fui à Zara comprar a prenda para o Leote e depois fui andando para o Continente fazer umas compras e ele depois foi lá ter comigo.
Vir para casa.
Fazer sopa de caldo-verde e o arroz branco, os lombinhos com batatas no forno já tinha deixado a fazer quando saímos.
Depois de almoço  o Maridão foi com a F. e o P. buscar o Vasco e o Manel a casa.
Chegar a casa e sair com o A., passou por casa dos gémeos para os ir buscar (pediu a Mãe) e foi levá-los a todos à festa do Leote.
Depois veio para casa.
Mais tarde saiu para ir buscar o A. e os gémeos.
Depois de deixar os gémeos chegou a casa com o A. e, pouco depois, saiu com a F. e o P. levar os irmãos a casa.
Jantar e ir para a sala.
O A. foi directo para o quarto.
O P. quis adormecer ao meu colo.
A F. e a avó foram-se deitar perto das 23h.
Eu e o Maridão fomos nos deitar era quase meia-noite... 

Sem comentários:

Enviar um comentário