terça-feira, 19 de julho de 2016

Trabalhar...

No fim da reunião com a tal empresa a que o Maridão me ia propor ele disse-me por telefone:
" - Para estares descansada a X já encontrou uma pessoa..."
 
Não se trata de estar descansada, é claro que monetariamente eu também gostava de contribuir para a casa e até já me começava a habituar à ideia, o que eu não quero é trabalhar estupidamente como já fiz e não poder ir às actividades com os meus filhos, "fugir" para as reuniões ou ter que ouvir bocas, bem como para ir a consultas médicas e chegar demasiado tarde a casa para ter paciência para estudar ou ver os seus tpc's ou mesmo só estar com eles...
 
O que eu quero é ter tempo para ser MÃE deles e cada vez vejo mais isso à  minha volta, mulheres com vontade de serem Mães todos os dias e não só ao fim-de-semana... 

Sem comentários:

Enviar um comentário