sexta-feira, 8 de julho de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- fui com o Maridão levar o P. à escola;
- fomos tomar o pequeno-almoço;
- o Maridão deixou-me em casa;
- lavar a gaiola da Lima;
- os gémeos vieram peto das 10h;
- eu e a F. fomos levar o A. e os gémeos à festa do Correia à Malveira da Serra;
- de lá, eu e a F.  fomos às compras ao Continente;
- no fim das compras fomos buscar o P. à escola;
- vir para casa, arrumar as compras, dar banho ao P.;
- lanches; 
- antes do jantar a avó, eu, a F. e o P  estivemos a jogar ao jogo da Memória;
- o Maridão chegou às 20h e pouco; 
- jantar, a F. arrumou a cozinha enquanto eu fiz a mousse para levar amanhã;
- o P. adormeceu no sofá;
- fomos para a sala.  
- eu e a F. também acabámos por adormecer;  
- fomos nos deitar perto da meia-noite;
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário