quarta-feira, 13 de julho de 2016

Trabalhar...

O Maridão quer propor a um cliente,  que precisa de uma pessoa, que eu a partir de Setembro vá para lá trabalhar:
 
- eu já disse ao Maridão que não volto a trabalhar a tempo inteiro pelo menos por enquanto;
- eu quero ir buscar os meus filhos à escola e vão estar em 3 escolas diferentes;
- quero levar os meus filhos às suas actividades: futebol, karaté, guitarra e não vou pagar a ninguém para o fazer, até porque uma carrinha que faz o transporte não tem o cuidado de os deixar entregues a alguém (no caso do P.) e não vou gastar o que ganho para que outros façam aquilo que devo ser eu a fazer;
- o A. vai mudar de escola e eu quero lá estar sempre que ele precisar de mim e à hora de almoço para o ir buscar às 13h15 (pelo que não saio depois das 13h);
- eu quero poder ir a todas as reuniões da escola;
- eu quero poder vê-los crescer ( já chega ter ido trabalhar tinha o A. 1 semana e meia);
- como é que vai ser se o A. voltar a ter torneios a meio da manhã? Fica em casa enquanto os outros vão jogar?
- não o vou ajudar tanto nas contabilidades (já assim tem sido difícil mante-las em dia e depois acaba por perdê-las);

Vendo bem podemos andar sempre aflitos de dinheiro mas comprámos mais coisas para a casa e, fizemos mais férias fora de casa, nestes anos que fiquei em casa, que em todos os anos que trabalhei e ganhava bem.

A ver vamos...


 

Sem comentários:

Enviar um comentário