terça-feira, 12 de julho de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- fui com o Maridão levar o P. à escola;
- fomos tomar o pequeno-almoço;
- o Maridão deixou-me em casa e levou a F. para o teatro em Lisboa;
- fui com o A. às compras ao Continente;
- vir para casa;
- arrumar compras e limpar o rés do chão;
- a avó chegou;
- almoço;
- a Bety veio trazer o Gonçalo; - ir buscar o P. à escola;
- vir para casa e lanches;
- sair com o Gonçalo e o A. para o treino de futebol;
- o Maridão foi lá ter com a F.;
- jogo pais e filhos;
- vir para casa;
- banho do A.., do P. e do Maridão;
- jantar e arrumar a cozinha; 
- o P. adormeceu na sala;
- a Bety veio buscar o Gonçalo; 
- o Maridão foi deitar o P.;
- a avó, a F. e o A. foram-se deitar;
- fui-me deitar com o Maridão pelas 00h30;
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário