terça-feira, 5 de julho de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- fui com o Maridão levar o P. à escola;
- fomos tomar o pequeno-almoço;
- o Maridão levou a F. ao teatro a Lisboa; 
- à hora de almoço fui busca-la;
- almoçar;
- à tarde entre as contabilidades do Maridão ainda fui limar o sitio da Páscoa;
- ir buscar o P. à escola;
- vir para casa e lanches;
- sair com a F. e o A, para o treino deste;
- o Maridão foi lá ter;
- vim para casa;
- dar banho ao P.;
- o Maridão chegou com a F. e o A.;
- jantar e arrumar a cozinha;
- o P. adormeceu na sala;
- o Maridão foi deitá-lo;
 - o A. adormeceu na sala;
- eu e a F. adormecemos na sala;
- a avó foi-se deitar; ;
- eu, a F., o A. e o Maridão fomos nos deitar pelas 00h30;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário