quarta-feira, 13 de julho de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- fui com o Maridão levar o P. à escola;
- fomos tomar o pequeno-almoço;
- o Maridão deixou-me em casa e levou a F. para o teatro em Lisboa;
- fui com o A. passear a Páscoa, andámos durante 1h30;
- vir para casa;
- sair com o A.;
- ir à mercearia e pôr gasóleo;
- ir buscar a F. ao teatro;
- vir para casa e almoçar;
- o A. esteve a fazer uma Delicia de chocolate;
- ir levar a F. à guitarra;
- ir buscar o P. à escola;
- vir para casa e dar banho ao P.;
- lanches;
- ir buscar a F. à guitarra;
- vir para casa.
- o Maridão chegou;
- jantar ( o Maridão grelhou o peixe lá fora);
- o P. adormeceu na sala;
- arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o Maridão foi deitar o P.;
- a avó e o A. adormeceram;
-- foram-se todos deitar;
- fui-me deitar com o Maridão pelas 00h30; 
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário