sexta-feira, 8 de julho de 2016

Eu e os outros...

A F., à hora de almoço, esteve-me a fazer um interrogatório sobre o que "critico" nos outros:
 
Elsa - tem lá uns "amoques" para os quais às vezes não há paciência;
Cláudio - quer sempre que eu perca quando estamos a jogar às cartas;
Cuca - tem a mania que é "Boa";
 
Sandra - está sempre de mal com a vida (e muito stressada);
Jorge - está tudo bem desde que tenha uma cervejinha na mão, tem sempre muita pressa em se ir embora;
Renato - está na fase estupida da vida;  
Mónica - é muito difícil arrancar-lhe uma palavra;
 
Bety - nunca se pode ter nada como certo o que se combina com ela;
Zé - já cortava aquele cabelo;
Caty - é muito nervosinha para meu gosto;   
Gonçalo - é um sonso que faz tudo pela calada;

Lena - tem a mania que anda sempre muito stressada (mas não anda mais do que eu);
Manel - às vezes faz "birras";
Rodrigo - é estupido por ter chumbado no 10º ano;
Afonso - é tímido de mais e doido demais pela bola;
Madalena - é muito birrenta e nariz empinado;

Elsa (dos gémeos) - é muito stressada com os miúdos e tem uma "panca" qualquer com protector solar. É um bocado pendura;
João - é calado demais;
Bernardo - é activo demais, às vezes só dá vontade de lhe mandar 2 berros;
Martim - é muito educado e boa onda, só que se passa a jogar PSP quando está a perder;

Eu e os outros...

Sem comentários:

Enviar um comentário