segunda-feira, 6 de junho de 2016

Só me saem Duques...

... como sabem os duques são as cartas do baralho que nada valem...

Resultado de imagem para expressão só me saem é duques

Mas antes Duques nas cartas que uma cambada de gente que nada vale...

(A familia Alvarenga, Marisa, Rui, Carla e agora Rafael continua a gostar muito de nós e, como não reage bem à indiferença que lhes damos, continua a presentear-nos com histórias, intriguices e conversas.
Ontem foi o "sr." Rafael que à saída da escola do P. me disse que o A. tinha olhado para ele com ar de gozão, lhe tinha mandado bocas no outro dia (azar dos azares, eu estava a chegar à escola nesse preciso momento a que ele se referia e a voz do meu filho conheço eu bem, chamei-o mentiroso, por outras palavras mais simpáticas que não chego ao nível dele), que o A. gozava com o Rui por não ter Pai, quando ele andou a enfrentar miúdos estupidos que o faziam, coisa que ele não sabia e, portanto, estava a tentar culpar o A. por tudo de mau que já aconteceu ao Rui, e outras alarvidades que lhe sairam pela boca fora, e quando ele me disse se eu achava que ele ia tocar no puto eu fui muito clara quando lhe respondi "Ai de si que toque nele!!!" a mãe assistiu de boca calada e sem manifestações a quase toda a conversa porque entretanto saiu da escola)... 

Entretanto quando falei com a Profª Sofia na escola do A., quando fui à reunião das mães do 6º ano, fiquei a saber que, por ameaçar outros colegas do A., o dito "sr." está proibido de entrar na escola... 

Sem comentários:

Enviar um comentário