quinta-feira, 16 de junho de 2016

Já discuti tanto com eles...

... F. e A. porque que tenho limites e estou no meu limite sempre a correr de um lado para o outro e eles sempre a arranjarem-me mais que fazer e a nunca estarem contentes e a quererem sempre mais e eu a esgotar-me e a ficar fora de mim...

Não sendo suficiente o esgotamento que é sempre este mês, mais os futebois, chatices e afins, o A., ontem mesmo, depois do stress que já tinha sido o dia em grande parte devido a ele, que esteve num stress danado desde as 11h30 para chegar a horas ao futebol, ainda me veio perguntar no fim do jogo se os gemeos podiam vir cá dormir, primeiro ainda disse que sim mas depois adiei para hoje, porque não me senti mesmo com força de os ter cá ontem, e acontece que hoje vou levar o P. para o jogo dele e, depois, ainda vou ter que ir ao Cascais shopping procurar uns calções pretos para a festa do P. no sábado porque, no fundo, me "esqueci" dos calções porque achei que ainda tinha muito tempo e depois porque, a Mãe G. achou que tinha uns que davam e afinal eram de ginastica com simbolo (porque é que eu tenho a mania, de vez em quando, de achar que alguém vai resolver os meus problemas) e afinal não dão...

E, eu, estou ESGOTADA!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário