quarta-feira, 22 de junho de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão foi levar o P. à escola;
- eu estive de manhã em contabilidades e à tarde na limpeza do hall dos quartos e da casa de banho dos miúos;
- saí à tarde para a reunião do A.;
- fui buscar o P. à escola;
- fui à mercearia comprar pão;
- vir para casa;
- ver o jogo da selecção;
- ir levar a F. à guitarra;
- vir para casa e fazer o empadão;
- dar banho ao P. enquanto o puré fazia na Bimby;
- ir buscar a F. à guitarra;
- o  Maridão já tinha chegado;
- sair com a F. para tentar encomendar o bolo do P. e do A. para 6ª feira e já estavam as pastelarias fechadas;
- vir para casa, jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;   
- o P. adormeceu no sofá;
- o Maridão foi deitar o P.;
- o A. adormeceu no sofá;
- a avó foi-se deitar;
- a F. foi-se deitar;
- eu adormeci no sofá; 
- eu, o A. e o Maridão fomos nos deitar pelas 23h40;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário