quinta-feira, 9 de junho de 2016

Assunto falado...

Telefonei à mãe Alvarenga e ficou, espero, tudo esclarecido:
Que o "sr." Rafael não teve razão em nada do que disse do A. e eu só respondo pelo que ao A. diz respeito e não pelo que os outros miúdos dizem ou fazem.
Que a Marisa ameaçou que batia no A. e não foram só os meus filhos que ouviram, ouviu também a Bea e a Margarida e que não era coisa que a Mariana fosse inventar porque nem sequer sabe o que se passa na escola entre os miudos...

Pois que ia falar com a Marisa e que nada se ia passar entre ela e o A.

Nada como escalarecer tudo de uma vez... espero...

(Agora se a filha se vier meter com o meu estou para ver a desculpa que vai arranjar mas de uma coisa tenho a certeza, CHAMO A POLICIA!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário