terça-feira, 28 de junho de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...
 
- fui com o Maridão levar o P. à escola;
- fomos tomar o pequeno-almoço ao café, depois o Maridão deixou-me em casa;
- a Mãe dos gémeos veio trazê-los;
- saímos de casa, eu, a F., o A. e os gémeos; 
- fomos ao Cascais shopping buscar o Rodrigo e depois a Cascais buscar o Padrão;
- levá-los ao jogo ao campo de Carcavelos;  
- no fim do jogo vieram cá todos almoçar;
- fomos levar a F. a Lisboa ao teatro;
- fomos levar o padrão a casa;
fomos levar o Rodrigo ao Cascais shopping;
- a Mãe dos gémeos foi lá busca-los;
- ir buscar o P. à escola;
- vir para casa e lanches; 
- sair com o A. e o P. para o karaté deste;
- do karaté seguir para Cascais para a cerimónia de abertura;
- o Maridão que foi buscar a F. ao teatro foi lá ter com ela;
- no fim fomos jantar ao Macdonald´s;
- vir para casa e ir deitar;
- o A. veio adormecer comigo; 
 
E, no meio disto tudo, não houve tempo para as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário