sexta-feira, 24 de junho de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- fui com o Maridão levar o P. à escola;
 - depois fomos ao café tomar o pequeno-almoço;
- deixou-me em casa; 
- fui com a F. ao talho; 
- à tarde voltei a sair com a F. e o A. para irmos à escola do P. cantar os Parabéns; 
- o P. ainda lá ficou a brincar; 
- na vinda para casa fomos buscar o bolo de aniversário do A. e do P. à pastelaria;
- vir para casa;
- voltar a sair com o A. e fomos buscar o P. à escola; 
- a F. deu-lhe banho; 
- o Maridão chegou;  
- as pessoas começaram a chegar depois das 19h30 porque havia muito transito quer na auto-estrada quer na marginal; 
- a festa durou até depois da meia-noite; 
Quando os últimos foram embora, que foram os miúdos aqui do lado (o Francisco e a Filipa) o P. encostou-se ao sofá e adormeceu todo torto.
- eu e o Maridão fomos nos deitar já passava da 1h...

E, no meio disto tudo, hoje não houve tempo para as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário