segunda-feira, 6 de junho de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão foi levar o A. e o P. à escola;
- eu saí com a F., fui pôr gasóleo e levá-la à escola;
- fui ao Cascais Shopping fazer horas porque ela só teve 2h de manhã;
- fui busca-la à escola;
- vir para casa;
- almoçar;
- a avó chegou entretanto;
- ir buscar o A. à escola e depois o P.;
- vir para casa e lanches; 
- sair com a F. e o A. para a escola deste (reunião de Mães dos finalistas do 6º ano); 
- daí fomos directos para o treino do A.;
- o Maridão foi lá ter;
- vir para casa sozinha, a F. ficou com o Maridão;  
- o A. e a F. chegaram com o Maridão já passava das 21h; 
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;   
- o P. adormeceu no sofá;
- a avó foi-se deitar;
- fui deitar o P.;
- o A. adormeceu no sofá;
- eu adormeci no sofá; 
- eu, a F., o A. e o Maridão fomos nos deitar pelas 23h30;

E, no meio disto tudo, hoje, houve pouco tempo para as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário