quinta-feira, 9 de junho de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- fui com o Maridão levar o A. e depois o P. à escola;
- fomos tomar o pequeno-almoço; 
- fui à Parede buscar os papeis à Junta de Freguesia para a escola; 
- fui levar a F. à escola;
- fui ao Cascais shopping fazer horas;
- fui buscar a F. à escola;
- vir para casa;
- almoçar;
- ir com a F. buscar o P. e depois o A. à escola;
- vir para casa e lanches; 
- sair com a F., o A. e o P. para o karaté deste;
- do karaté seguir para o treino do A.;
- o Afonso V. foi com a Mãe experimentar um treino;
- vir para casa (todos) no fim do jogo e do banho do A.;
- jantar e ir para a sala (hoje não arrumei a cozinha);
- o P. adormeceu na sala; 
- a avó foi-se deitar;
- a F. foi-se deitar;
- o A. veio-se deitar comigo na minha cama;
- o Maridão levou o A. para a cama dele; 
- o P. apareceu no nosso quarto;
- ele ficou a dormir comigo e o Maridão foi para a cama dele;

E, no meio disto tudo, hoje só separei uns papeis das contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário