domingo, 7 de fevereiro de 2016

Domingo...

De manhã saímos os 4, eu, o Maridão, o A. e o P. em direcção ao Cascais Shopping.
Fomos comprar a prenda para a minha irmã dar à minha mãe, tinha-me ela pedido, o Maridão também comprou uns pullover's, bebemos um café e, por fim, fomos ao supermercado.
Vir para casa, arrumar as compras, almoçar e arrumar a cozinha.
Os colegas do A. começaram a chegar eram 14h45 e o ultimo chegou pelas 18h30.
O Maridão foi das 17h às 18h até ao campo de futebol aqui ao pé com o A., o David, o Diogo e o Afonso, depois vieram para casa quando o Miguel chegou.
O resto da tarde/noite estiveram no sótão.
A Elsa, o Cláudio, a Cuca e a F. chegaram pelas 19h e acabaram por cá jantar (eramos 12 à mesa).
Estivemos a jogar às cartas e foram-se embora pela meia-noite.  
Aos miúdos mandei descer do sótão a seguir.
O Pedro foi para a cama com a Filipa e os 5 miúdos dormiram no quarto da minha Mãe, o David e o António em 2 colchões insufláveis e o Diogo, o Afonso e o Miguel na cama.
Eu e o Mais-que-Tudo fomos nos deitar pela 1h da manhã depois de termos arrumado a cozinha... 

Sem comentários:

Enviar um comentário