terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. e foi leva-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- vir para casa;
 - à tarde ir buscar o A. à escola, irmos à farmácia e depois irmos buscar o P:;
- vir para casa e lanches;
- sair com o A. e o P. para o karaté deste; 
- do karaté seguir para o treino de futebol do A., a F. foi lá ter a pé (foi com uma colega); 
- o Maridão foi lá ter;
- virmos para casa;
- F. deu banho ao P.;
- entretanto chegou o Maridão com o A.; 
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
-  P. e o A. adormeceram na sala; 
- o P.,  o A., a F. e a avó  foram-se deitar no fim da 1ª novela; 
- eu fiquei a dormir na sala ate às 00h, hora a que o Maridão que estava trabalhar no escritório, veio chamar-me para nos irmos deitar;
 

Sem comentários:

Enviar um comentário