domingo, 14 de fevereiro de 2016

Dia dos namorados...

Às vezes dias comemorativos não são assim tão românticos e, trazem ao de cima, magoas guardadas.

Isso acontece quando, por exemplo, andei eu tão preocupada sobre o que dar ao Maridão e acabei por lhe comprar o livro do Alta Definição e ele nada e depois lembro-o que no dia dos meus anos nem me convidou para ir almoçar com ele mas, no dia dos anos dele queria ir almoçar fora mas, como o P. estava em casa doente, acabou por vir almoçar a casa e eu fui de propósito ao talho comprar umas costeletas de novilho e também lhe fui comprar um bolo para cantarmos os Parabéns e nos meus nada e depois dizem-se coisas que não se devem e ele diz-me que se estou com problemas para os resolver e eu lembro-o que já deixei de dormir muitas noites por problemas dele...
 
E, amuamos os dois e, foi um dia estupido do Dia dos Namorados...

(Triste é constatar que num dia que também para nós deveria ser especial, por termos namorado, ou Marido, ainda que à quase 25 anos ou companheiro, nesse dia ninguém se lembrou de nós de forma especial)...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário