quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. e foi leva-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- vir para casa;
- à tarde ir buscar o A. e o Afonso V. à escola;
- ir buscra a F. à escola;
-  deixar os A's no katraté;
- ir buscar o P. à escola;
- ir buscar o A.  e o Afonso V. ao karaté;
- o Afonso V. veio cá para casa;
- a Mãe do Afonso V. veio cá busca-lo;
- chegou o Maridão; 
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
- o Maridão e eu estivemos a jogar UNO com o P. na sala;
- a F. esteve a fazer perguntas de Ciências ao A.;
- o P. adormeceu na sala;
- o A. e a F. foram-se deitar no fim da 1ª novela na cama dela; 
- eu fiquei a dormir na sala ate às 00h, hora a que o Maridão que estava trabalhar no escritório, veio chamar-me para nos irmos deitar e ele levou o P. para a cama dele;
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário