quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu para o trabalho;
- de manhã estivemos por casa;
-saímos depois de almoço para o Cascais shopping para os miúdos irem ao cinema à sessão das 15h20 mas como já não havia bilhetes para este horário  compraram bilhetes para a sessão seguinte às 17h50; 
- fomos comprar a prenda para a colega do P. que faz festa no sábado, fomos ao supermercado e lanchámos; 
- acabei por comprar bilhete e fui também com eles ver o filme (tive a sorte de ficar mesmo na fila de trás por trás de um deles);
- o filme acabou pelas 19h45 e quando telefonei para casa já o Maridão tinha chegado; 
- vir para casa, vestir pijamas e jantar; 
- arrumar a cozinha e ir para a sala;    
- o P. adormeceu ainda antes das 22h e no fim da 1ª novela a F., o António e a avó foram-se deitar; 
- o A. quis ir para a minha cama ler e eu fui para lá fazer-lhe companhia; 
- o Maridão, que ficou a trabalhar quando se foi deitar mudou o A. para a cama dele;
 
E, no meio disto tudo, hoje não havia contabilidades do Maridão para fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário