segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. e foi leva-los à escola;
- eu saí com a F.;
- fomos as duas ao café ao pé da escola dela ter com o Luis e a Caty porque o Prof chega atrasado;
 - fui levá-la à escola;
- vir para casa e domestiquices;
- a avó chegou pelas 15h e pouco;
-  tarde fui buscar o P. e depois o A. à escola;
- vir para casa e lanches;
 - ir buscar a F.;
- vir para casa; 
- o Maridão chegou entretanto;
- jantar (o Maridão e o A. na sala para verem o jogo do Sporting) , arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. adormeceu;
- a F., o A. e a av´´oforam-se deitar depois da 1ª novela;
- eu fiquei na sala a fazer tapete de arraiolos, fomos nos deitar pela meia noite;
 
 E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...  

Sem comentários:

Enviar um comentário