domingo, 27 de dezembro de 2015

Domingo...

De manhã saímos de casa, eu, o Maridão, o A., o P. e a Páscoa, pelas 9h35.
A F. ainda ficou deitada e não quis ir connosco.
Parámos o carro na praia da Inatel e caminhámos, o P. andou de bicicleta, o A. alternou entre correr e passear a Páscoa e o Maridão deu umas corridas no paredão, eu limitei-me a andar.
Na vinda, já perto do carro outra vez, ainda comemos castanhas assadas.
Viemos deixar a Páscoa a casa e fomos os 4 beber café ao centro.
Vir para casa e banhos para todos.
Almoçar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
A F., o A. e o P. estiveram a jogar Monopólio.
Voltámos a sair pelas 16h para o Cascaishopping.
Fomos comprar bilhetes para irmos ao cinema, para nós e para o Cláudio, a Elsa e a Cuca que foram ter connosco.
Entretanto antes do cinema fui com o P. ao cabeleireiro onde foi cortar o cabelo.
Os miúdos foram ver o filme " Hotel da Transylvania 2" e o filme deles começou e acabou mais cedo que o nosso.
Nós os 4, eu, o Maridão, o Cláudio e a Elsa, fomos ver "O Leão da Estrela".
No fim do cinema fomos jantar e depois viemos embora já pelas 22h.
Apanhámos uma tempestade de chuva e trovoada a caminho de casa.
Chegar a casa, fomos todos vestir o pijama e depois fomos para a sala ver o "The Voice".
O P. que tinha adormecido pelo caminho, acordou quando lhe vesti o pijama e já na sal voltou a adormecer quase instantaneamente, já passava das 22h30.
O A. foi o 2º a adormecer e depois eu.
Fomos nos deitar já passava da meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário