quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu para o trabalho pelas 9h30;
- de manhã estivemos por casa;
- veio a Dª Perpetua e estive de volta da casa;  
- perto das 13h30 vieram trazer a máquina de lavar roupa:
- saímos todos, eu, a avó, a F., o A. e o P. por volta das 17h15;
- fomos para o Cascais shopping onde a avó foi ao cinema com a F. e o A. ver "O Leão da Estrela";
- eu vim para casa com o P.;
- vestimos o pijama, estendi roupa, fiz o jantar e dei de jantar ao P.;
- o Maridão foi busca-los ao centro comercial e chegaram por volta das 21h15;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. adormeceu ao meu colo mas já tarde para o que é costume, já devia passar das 22h; 
- a avó, eu e o A. também adormecemos;
  - a avó foi-se deitar;
- acordei outra vez perto da 1h40 e ainda estavamos os 5 na sala, eu fui deitar o A. e o Maridão levou o P. para cama;
- o Maridão e a F. estavam a ver um programa de "Britain got Talente";
- a F. e o Maridão também se foram deitar nessa altura;

 E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário