segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje:

- o Maridão saiu de casa pelas 7h com a avó para a levar a uma consulta;
- ficámos os 4 por casa;
- entre outras coisas estivemos no sotão;
- os rapazes estiveram a jogar, a F. esteve a embrulhar prendas e eu a separa-las por grupos;
- a avó veio por volta das 12h30;
- eu e a F. fomos tomar banho;
- almoçar;
- depois de almoço fui levar e depois buscar a F. à guitarra;
- à tarde estiveram os 3 no sótão;
- o Maridão chegou para jantar pelas 20h e pouco;
- jantar, arrumar a cozinha e sala;
- a avó, eu e o P. adormecemos na sala (nem dei pelo Maridão ir deitar o P.);
- nós 4, o Maridão, eu, a F. e o A. fomos nos deitar já passava das 23h30;
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...  

Sem comentários:

Enviar um comentário