terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu para o trabalho pelas 9h30;
- de manhã estivemos por casa;
- perto das 13h fui ter com o Maridão ao Cascais shopping com o Maridão;
- comprámos a maquina de lavar roupa, encomendamos os copos para a casa de jantarl, almoçámos e, no fim, fomos ao supermercado;
- vir para casa; 
- ir com a avó ao talho comprar a carne para o cozido do dia 1 de Janeiro;
- vir para casa;
- sair com o A. para o treino de futebol;
- o Maridão foi lá ter;
- fomos à Decathlon ver os saldos mas não comprámos nada;
- vim para casa;
- o Maridão chegou com o A.;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. foi o 1º a adormecer;
- a avó, eu e o A. também adormecemos;
- o Maridão foi deitar o P.;
- a avó foi-se deitar;
- acordei perto das 1h40 e os 4 ainda estavamos na sala, o Maridão e a F. estavam a ver um programa de "Britain got Talente";
- o P. acordou nessa altura e o Maridão foi deitá-lo na nossa cama;
- o A. também acordou para ir para a cama e foi-se deitar também na nossa cama;
- o Maridão foi dormir para a cama do A. e eu fiquei com os 2 rapazes;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário