sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. foi levá-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- na vinda ir ao café tomar o pequeno-almoço, pôr o euro milhões e levantar dinheiro;
- vir para casa;
- o A. foi para o karaté com a Mãe do Afonso V.;
- sair pelas 15h55 para ir buscar a F. à escola;
- a F. só saiu pelas 16h40;
- ir buscar o P. à escola;
- vir para casa, lanches;
- sair com a F.;
- deixar a F. na guitarra;  
- seguir para ir buscar o A. ao karaté;
- seguir para o treino do A.;
- a Bety foi lá ter comigo e o Zé também lá apareceu;
- no fim do treino ir buscar a F. à guitarra;
- vir para casa;
- banho do A.;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- a avó foi-se deitar;
- o P.. foi o primeiro a adormecer, depois o A;
- eu, o Maridão e a F. fomos nos deitar já passava das 23h;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão... 

Sem comentários:

Enviar um comentário