segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. e foi leva-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- fui ao Cascaishopping, tomei o pequeno-almoço, fiz compras no Continente e ainda fiz mais umas compras de Natal;
- a Bety foi lá ter comigo e bebemos um café. 
- vir para casa pelas 11h.
- arrumar as compras.
-  tarde fui buscar o A. e depois o P. à escola;
- vir para casa e lanches;
- ir buscar a F., com o A. e o P.;
- na vinda deixar a F. e o A. na guitarra;
- chegar a casa e deitar o P. que adormeceu no carro na sala;
- fazer o jantar;
- o Maridão foi buscar a F. e o A. à guitarra;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. continuou a dormir;
- o A. adormeceu;
- eu, o Maridão e a F. fomos nos deitar já passava das 23h; 

 E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão... 

Sem comentários:

Enviar um comentário