sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. foi levá-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- na vinda ir ao café tomar o pequeno-almoço, pôr o euro milhões e levantar dinheiro;
- vir para casa;
- ir buscar o A. à escola; 
- ir buscar a F. à escola; 
- ir deixar o A. ao karaté; 
- eu e a F. fomos buscar o P. à escola; 
- vir para e lanches.
- deixar a F. na guitarra; 
- ir ter ao karaté do A. que, como hoje não houve treino de futebol, só saiu no fim da aula;
- ir ter com a F. à aula de guitarra; 
- vir para casa;
- o  Maridão chegou entretanto; 
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala; 
- O A. e o P. adormeceram, a F. e a avó também;
- o Maridão levou o P. para a cama e eu levei o A.; 
- fomos nos deitar passava das 23h...

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário