terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. e foi leva-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola;
- na vinda parei na praia de S. Pedro do Estoril para chorar à vontade, o meu cansaço e as minhas desilusões e, só depois, é que vim para casa; 
- tomei o pequeno-almoço e fui limpar o sitio da Páscoa;
- à tarde fui buscar o A. à escola e depois o P.; 
- vir para casa e lanches.
- sairpara o karaté do P. com este e com o A.; 
- no fim do karaté seguir para o treino do A.; 
- ir buscar a F. à paragem pois aina estava à espera do autocarro para o Cascaishopping;
- seguir para o Cascaishopping, ela e o P. foram lanchar ao Macdonald's;
- o Marido foi lá ter para ir buscar a mala para o banho do A. e depois foi ter com ele ao treino; 
- nós viemos embora;
- a F. foi dar banho ao P. e eu fui pôr a mesa para o jantar; 
- entretanto o A. chegou com o Pai; 
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala; 
- o P. adormeceu primeiro e depois o A.;
- a avó foi-se deitar;
- eu e a F. fomos nos deitar;
- o Marido ainda ficou a trabalhar;

Como hoje não fiz contabilidades andei a limpar parte do sótão...

Sem comentários:

Enviar um comentário