quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Eu e a avó...

Ontem fui a correr depois do espectáculo a casa da minha Mãe para lhe ajudar a preparar a roupa e os documentos para levar hoje para a minha irmã, hoje já disse que desmanchou o saco da roupa...

Está a dar comigo em maluca... 

Andava-me desde de manhã a perguntar se ia lá para a ajudar novamente a fazer a mala e eu a dizer que não podia até que estava a lavar a loiça do almoço deixei tudo e fui pois telefonou-me a chorar, cheguei lá e já estava a sair com o Espiga e perguntou-me o que eu estava lá a fazer. 

Foi chegar e vir embora (Eu sei que ela nunca gostou muito de mim , será mesmo principio de demência ou maldade???!!!)...

Só sei que por muito má que eu tenha sido noutra reencarnação, se é que isso existe não mereço tantos problemas ao mesmo tempo na minha vida.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário