sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...
 
- eu e o Maridão fomos levar o P. à escola;
- depois fomos ao café tomar o pequeno-almoço;

 - vir para casa;
- voltámos a sair todos a meio da manhã, eu, o Maridão, a F., o A., o Helder e a Yulia em direcção ao Cascais shopping;
- viemos para casa; 
- almoçar; 
- o Hélder, a Yulia, a F. e o A. foram no meu carro ao Cabo da Roca;
- eu e o Maridão fomos à reunião da escola do P.;
- quando chegámos a casa elas 18h já tinham todos chegado e até já tinham lanchado;  
- o Maridão  foi com os 3 filhotes levar o Hélder e a Yulia ao aeroporto;  
- chegaram a casa pelas 20h;  
- a F. e o P. foram os únicos que jantaram; 
- fui levar a F. a Cascais, a Carolina Matos tinha-a convidado para ir com mais uma amiga ver o espectáculo da Lumina;    
- o P. adormeceu no sofá;  
- fui deitar o P.;  
- a F. chegou pelas 23h30 com o avô da Carolina; 
- fomos nos deitar pela meia-noite já o A. também dormia no sofá...
 

E, no meio disto tudo, hoje ainda não foi dia de fazer contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário