segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R. e deixá-los na escola, primeiro o A. e depois a F. e o R.;
- fui levar o P. à escola, já tinha tomado o pequeno-almoço em casa e depois segui para o Cascaishopping onde comecei por ir ao supermercado, encontrei a Bety e a mãe e bebi café com elas e pusemos a conversa em dia, depois fui à Fnac onde comprei as prendas de aniversário da avó e para a Bea, a colega do P. que vai fazer a festinha no Domingo, comprei um bilhete para a F. ir a um concerto com as C's, em Junho, ela nem imagina e, por fim, fui trocar os brincos que a Ilda me tinha dado por um anel;
- chegar a casa por volta do meio-dia, arrumar as compras, almoçar e depois escritório;
- ir à tarde buscar a F. e o R. à escola e a M. também me pediu boleia;
- ir ao talho com a F.;
- ir buscar o A. e depois o P.;
- ir levar a F. à guitarra, a mãe G. depois foi buscá-la;
- ir com o A. à vacina (levar o P. atrás porque não quis ficar em casa);
- o Maridão chegou entretanto;
- jantar, arrumar a cozinha e irmos para sala;
- irmos nos deitar o A. e o P. vieram adormecer na minha cama e voltaram a dormir os dois comigo e o Maridão dormiu no quarto dos rapazes;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...


Sem comentários:

Enviar um comentário