sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R. e deixá-los na escola;
- o P. ficou em casa porque teve febre de noite;
- eu saí pelas 10h05 e fui à escola levar o casaco ao Afonso S. que ontem esqueceu-se cá dele;
- depois fui à farmácia, levantar dinheiro, pôr o euromilhões e ao café, tomar o pequeno-almoço; 
- à hora de lamoço fui buscar a F. e o R.;
- ir à tarde, com a F., buscar o A.;
- lanches e sair com o A. e a F.;
- o P. ficou a chorar porque também queria ir;  
- deixar o A. no futebol, levar a F. ao inglês e voltar para o futebol;  
- no fim irmos comprar e trocar cromos e depois vir para casa;
- o Maridão chegou entretanto com a F. ;
- jantar e irmos para sala;
- o A. adormeceu no sofá e foi directo para a cama, o P. veio dormir comigo;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário