quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e a F. e foram buscar o R.; 
- fui levar o P. à escola e depois vim tomar o pequeno-almoço a casa;  
- à hora de almoço saí para ir buscar a F. e a B. que veio almoçar para fazerem um trabalho;
- fui buscar o A. à escola logo às 16h06 porque me telefonaram que ele estava mal-disposto;
- saí mais tarde para ir buscar o P. e depois o A.; 
- vir para casa, lanches e sair com o P. para o karaté;
- vir e levar os A. S. ao karaté com o P.;  
- vir e dar banho ao P.;
- chegou o Maridão, jantamos todos;
- arrumar a cozinha e sala;  
- o P. e o A. vieram adormecer para a minha cama depois o Maridão trocou os miúdos;  
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...  

Sem comentários:

Enviar um comentário