segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R. e deixá-los na escola;
- fui levar o P. à escola, já tinha tomado o pequeno-almoço em casa;
- chegar a casa e arrumar a cozinha e pôr roupa a lavar;
- chegou a avó;
- depois de almoço saí e fui à Staples comprar tinteiros para a impressora de fotografias, ao Continente no Cascaishopping ver se encontrava o chapéu para o desfile de carnaval do A. e fiz as compras que faltavam, como não encontrei o chapeu fui a uma casa de chineses lá perto e comprei os chapeus para o A. e para o A.G.;
- vir para casa, arrumar as compras;
- ir buscar a F. e o R. à escola;
- ir buscar o A. e depois o P. à escola;
- ir levar a F. à guitarra (depois ela veio com a mãe G.);
- entretanto chegou o Maridão;
- jantar, arrumar a cozinha e depois sala;
- o A. e o P. vieram adormecer na minha cama;   

 E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário