quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R.;
- fui levar o P. à escola, à lavandaria buscar o kispo do A. e depois vir tomar o pequeno-almoço a casa;
- no intervalo grande do A. fui lá levar-lhe o estojo;  
- à tarde fui buscar a F.;
- a avó entretanto foi para casa porque tem uma consulta amanhã,
- mais tarde fomos buscar o P. e o A.;
- lanches e sair com o P., o A. e a F.; 
- deixar o A. no futebol, levar a F. ao inglês e depois voltar para o treino do A.;
- no fim do treino vir para casa com o A. e o P., o Maridão foi buscar a F.;
- fazer o jantar, jantar, arrumar a cozinha e depois sala;
- o A. e o P. vieram adormecer para a minha cama, o Maridão quando se foi deitar trocou-os para as camas deles; 

 E, no meio disto tudo, hoje, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário