sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R. e deixá-los na escola;
- fui levar o P. à escola;
- fui tomar o pequeno-almoço ao café e pôr o euro-milhões;
- voltar a sair de casa pelas 9h50 para ir ver o desfile de Carnaval do António e do Pedro;
- sair à hora de almoço, ir buscar a F. e o R. e a M. (que está de muletas e a mãe pediu-me se a podia trazer nas próximas semanas;
- perto das 17h fui buscar o A. e depois o P. com a F.;
- lanches e depois sair com o P., o A. e a F.;
- deixar o A. no futebol, levar a F. ao Inglês e voltar para o futebol; 
- esperar pela F. e pela Kika no inglês porque o Maridão apanhou muito transito;
- banho do A. e do P.;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
- fomos nos deitar no fim da novela, o A. e o P. vieram adormecer para a minha cama, a F. depois do jantar foi directa para o quarto dela fazer a mala;
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...  

Sem comentários:

Enviar um comentário