quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e a F. e foram buscar o R.; 
- depois voltou para trás, porque tinha que fazer horas para ir a um cliente, fomos levar o P. à escola e tomar o pequeno-almoço ao café; 
- à hora de almoço saí para ir buscar a F., a Mariana e a Margarida;
- fomos directas ao Cascaishopping, elas foram almoçar e fazer compras; 
- eu fui beber um café com pastel de nata, comprar meias, à Fnac e por fim ao supermercado; 
- vim-me embora, arrumar as compras e sair depois para ir buscar o A. e o P. (o outro A. não foi ao karaté);
- lanches e sair com o P. e o A. para o karaté; 
- a F. veio de boleia com o Pai de uma das M. até ao karaté; 
- ainda ficámos a ver um bocado da aula do A.; 
- vir para casa com o P. e a F.;
-o Maridão foi buscar o A. ao karaté;
- banho do A. jantar, arrumar e cozinha e sala; 
- o P. e o A. vieram adormecer para a minha cama e depois troquei-os para a cama deles mais tarde;
 
E, no meio disto tudo, houve pouco tempo para as contabilidades do Maridão...  

Sem comentários:

Enviar um comentário